O CEO para as operações da PCN na América Latina, Kim Rieffel, manifestou-se em relação à crise climática que enfrenta o estado do Rio Grande do Sul.

As operações da PCN na América Latina tiveram início no estado do Rio Grande do Sul. Na região metropolitana, da serra, dos vales, da costa doce, entre tantas outras, residem pessoas vitais para o bom funcionamento de nossas equipes, assim como seus familiares e amigos. Também no estado operam clientes, fornecedores e parceiros estratégicos de muitos anos de trabalho e jornada conjunta.

Neste período de extrema sensibilidade para o povo gaúcho, estamos imbuídos dos espíritos de altivez e solidariedade, que contagiaram parcela maciça da população – não só do estado, mas de diversas outras regiões do país.

Paralelamente ao atendimento das demandas cotidianas de suas operações, as equipes da PCN estão envolvidas em uma série de iniciativas que visam minimizar o impacto da catástrofe climática nas mais variadas esferas da sociedade local.

Publicaremos, em breve, material relatando as destinações orçamentárias, ações desenvolvidas e seus respectivos alcances para suporte ao enfrentamento da crise climática.

Pedimos antecipadas desculpas a clientes, parceiros e demais partes interessadas por questões logísticas e de cunho tático-operacional que precisem ser extraordinariamente tratadas durante este período.

Estejam certos de que estamos fazendo o possível para, mesmo considerando as atribuições cíveis necessárias a partir deste contexto, mantermos os habituais níveis de excelência em nosso atendimento e suporte.

Certo de suas compreensões,

Kim Albuquerque Rieffel

PCN Latin America, CEO

Leia a notícia na íntegra: https://www.linkedin.com/posts/pcn-latin-america_o-ceo-para-as-operações-da-pcn-na-américa-activity-7195835741254365185-f7WP?utm_source=share&utm_medium=member_desktop